Seguro de viagem com destino a Itália

Viajar para a Itália, conhecer a Europa, ou retornar para um novo passeio a Roma, e demais cidades turísticas, percorrer os atrativos turísticos das cidades famosas da Itália, pela sua arquitetura, história, cultura, arte, e importância turística. Contratar os serviços de uma agência de viagem e turismo, que sabe bem dos procedimentos de uma viagem a Europa, o que é preciso levar na bagagem, os documentos necessários para viajar, assim como o seguro de viagem que é obrigatório para uma viagem internacional.



Centro de Roma


Ter a proteção, a garantia, a cobertura de planos de seguro de viagem, evitar maiores complicações referentes a imprevistos como um acidente de carro, um extravio de bagagem, cancelamento de vôo, atendimento médico hospitalar, como a necessidade de ir para o bloco cirúrgico. São casos indesejáveis que todo turista quer passar bem longe, para não ter que encerrar a sua viagem, devido a um acidente de qualquer natureza que venha a impedir a sua continuidade de seus passeios.
Colonna Traiana


Ainda mais estando na Europa, tendo muitos lugares bonitos, e agradáveis para visitar, conhecer, pois não é somente em Roma que o turista poderá ficar, sendo que através de uma programação de acordo com os dias de permanência na Itália, o turista poderá fazer um city tour bem extenso, visitando várias cidades turísticas, conhecer muitos lugares com atrações turísticas. Contratar junto a uma seguradora, o seu seguro de viagem, escolhendo o plano de cobertura, ou deixar que a agência de viagem providencie, assim como os demais serviços, como a reserva de hotel, a passagem aérea, o aluguel de carro, o city tour, assim como o turista tem a liberdade de escolher a vontade o seu pacote turístico para a Itália.





Fonte: http://www.italiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Itália www.italiatur.com.br