Roteiros turísticos em Roma, na Itália

Ao chegar na Itália, o turista em viagem a Europa irá presenciar os inúmeros atrativos turísticos de Roma, acompanhado de um guia turístico que irá descrevendo os monumentos as praças, os museus, as igrejas, a arquitetura de suas construções, percorrendo os pontos turísticos de Roma, através de roteiros turísticos. Ao viajar para Roma, e ir de um lugar a outro dentro da cidade e região, o visitante para maximizar o seu tempo de estadia na cidade, na capital da Itália, fará o acompanhamento de uma programação do dia, com horários de chegada e saída nos determinados pontos turísticos visitados.



Roma


Assim, terá o prazer, o turista de conhecer um bom número de referências do turismo na cidade de Roma, de seus pontos turísticos, fotografando, fazendo o registro “in loco” enquanto o guia turístico vai descrevendo, contando sobre sua história, a arte e cultura. Ao vários os roteiros turísticos, que são oferecidos em um passeio turístico por Roma, são rotas seguidas para o encontro do que atrai o turista, e promove o turismo, com a chegada de visitantes vindos de todos os continentes para a Itália, em direção a Roma.
Catedral de Roma


O turista ao decidir fazer uma viagem internacional, com destino a Roma, já recebe junto a sua agência de viagem e turismo, a programação dos passeios na Itália, o que visitar em Roma, dentro do seu tempo de estadia, para ir de encontro aos passeios turísticos, através das visitações como por exemplo ao Coliseu de Roma, o Phanteon, Fontana di Trevi, definido em seu roteiro turístico.





Fonte: http://www.italiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Itália www.italiatur.com.br