Pontos turísticos de Roma, na Itália

Uma viagem a Itália, conhecer Roma, a “cidade eterna” que tem presente diariamente em suas ruas, hotéis, museus, praças, sempre a presença de turistas, escuta-se os mais diferentes idiomas, pessoas de várias raças, sexo, religião, em frente ao Coliseu de Roma, a Via Apiia, que são aquedutos romanos, admirar o Phanteon, também visitar o Castelo de Santo Ângelo, visitando os pontos turísticos de Roma.



Pantheon"


Através dos roteiros turísticos de Roma, os visitantes, saem a percorrer os atrativos turísticos da cidade, como o Museu Nazionale delle Arti e Tradizioni Popolari, com sus câmeras digitais tiram fotos dos pontos turísticos que estão vendo ou revendo, como os Palácios Imperiais do Palatino, a Fontana di Trevi, onde sempre tem uma grande aglomeração de turistas. A Basílica de Santa Maria del Popolo, com os turistas embarcando e desembarcando de seus ônibus de excursão para apreciar, e admirar a arquitetura, as esculturas, os monumentos, os palácios, templos. Ir de encontro aos pontos turísticos da cidade, como o Templo de Adriano, Piazza del Campidoglio, Obelisco Salustiano.
Coliseo


Com esta visitação toda em Roma diariamente, em belos lugares, que enchem aos olhos dos turistas, com sua riqueza de arte, história de Roma, a cultura, faz com que milhões de pessoa escolham a Itália como destino turístico para ser visitada todos os anos, passear por Roma, fazer o registro junto a seus pontos turísticos como as Ruínas do Templo de Saturno, a Basílica de Constantino, entre outros exemplos de referências turísticas da cidade, denominada pontos turísticos de Roma.





Fonte: http://www.italiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Itália www.italiatur.com.br