Passeio de barco na Itália

Os turistas em Roma, ao visitar a “cidade eterna”, com suas praças, com as fontes que atraem os visitantes para ver de perto as belezas em exposição junto aos mais diferentes lugares da cidade, com característica própria de Roma as suas fontes, e observando a arquitetura de seus prédios, construções, palácios, templos, igrejas, visualiza-se muita arte e cultura a céu aberto. São inúmeros os atrativos turísticos em Roma, e até mesmo um passeio de barco pelo litoral, juntamente de suas praias, em direção a auto estrada Roma Fiumicino, passando pelo aeroporto internacional de Roma, Leonardo Da Vinci, também denominado Fiumicino.



Fonte Piazza di Espanha


Conhecer a marina de Pizzale del Faro, onde ficam as embarcações, iates, veleiros, a praia, fazer um passeio de barco em Roma, onde pode-se tomar um banho de sol, banho de mar, nas areias brancas junto as águas do mar. Viajar para a Itália, passear pela cidade de Roma, ir ao seu litoral, conhecer sua costa oceânica, provar da gastronomia do lugar, saborear dos frutos do mar, andar de barco.
Fontana di Trevi


Fazer reservas de passeios de barco no litoral da Itália, próximo de Roma, onde o turista pode passar o dia na praia, e retornar a Roma a tardinha, para os que gostam muito do mar, e querem conhecer o litoral da Itália. Viajar para a Europa, o turista poderá ir tanto de avião, quanto escolher um pacote turístico de um cruzeiro marítimo para a Itália, percorrer o litoral do Velho Mundo, conhecer a Itália, a cidade de Roma, ir até o Vaticano, entre outras cidades turísticas, bem como demais países europeu.





Fonte: http://www.italiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Itália www.italiatur.com.br