Passagem aérea para a Itália

Ir para a Itália, através de uma empresa aérea nacional, assim como também viajar através da Alitália, viajar para a Europa, e aterrissar no aeroporto internacional de Roma, como também vindo do Brasil, o passageiro poderá desembarcar no aeroporto internacional de Milão, dependendo do vôo escolhido para o destino turístico. As agências de viagens, fazem a reserva para o passageiro da passagem aérea, assim como os demais procedimentos de transporte do aeroporto até o hotel, sendo que a viagem do Brasil a Itália leva cerca de 12 horas de vôo.



Catedral de Roma


O turista poderá também pesquisar na internet, sobre passagem aérea par a Itália, e escolher as empresas aéreas que promovem o vôo para este destino turístico, visitando seus sites, com foto dos modelos dos aviões utilizados para levar seus passageiros do Brasil a Itália, verificando a disponibilidade de assento, o tempo de vôo, valor da passagem. A reserva da passagem, ou a compra da mesma poderá ser através do formulário expedido pelas empresas aéreas, a aquisição da passagem aérea online para a Itália é possível, e muitos turistas utilizam-se da internet para comprar passagens aéreas, tanto para vôos nacionais, quanto para vôos internacionais.
Coliseo


Fazer uma viagem internacional requer alguns procedimentos que o turista deverá saber, como ter em mãos o passaporte, a bagagem, e a documentação necessária para apresentação, no embarque e ao desembarcar na Itália junto a alfândega, e estar no aeroporto com duas horas de antecedência ao embarque, para apresentação no chek in.





Fonte: http://www.italiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Itália www.italiatur.com.br