Lua de mel em Roma, na Itália

A cidade de Roma, é recebida todos os meses por casais que escolhem a Itália para passa a lua de mel, e que possui na rede hoteleira de Roma quartos e suítes preparadas para receber seus visitantes em data especial, para ser comemorada na “cidade eterna”, que é chamada carinhosamente a capital da Itália. São casais europeus, asiáticos, africanos, americanos, e da Oceania, que decidem comemorar após o casamento a viagem de lua de mel, a cidade de Roma, que tem lugares românticos para os turistas visitarem.



Coliseo


Através de roteiro turístico romântico, que as agências de viagem e turismo, preparam para as pessoas interessadas em conhecer as belezas da arte e cultura na cidade de Roma, como suas fontes de água como a Fontana di Trevi, que é um bonito cartão postal de Roma. A pessoas podem programar sua viagem a Itália, através das agências de viagem e turismo, que preparam a lista de presentes aos noivos, oferecendo cotas da viagem de lua de mel para Roma, onde os convidados contribuem com um determinado valor, para a realização da lua de mel dos noivos na Itália.

Piazza Santa Maria Madiore


Assim, tem ocorrido muitas viagens de lua de mel para Roma, com roteiros turísticos programados, passeios pelos pontos turísticos de Roma, visitação as atrações turísticas de Roma, com a reserva da passagem aérea, do city tour em Roma, a hospedagem e orientação para a obtenção da documentação necessária para viajar para a Europa, como o passaporte, e o seguro de viagem obrigatório, entre outras observações que vão sendo repassadas aos casais que desejam passar a lua de mel em Roma.




Fonte: http://www.italiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Itália www.italiatur.com.br