Gastronomia na Itália

A gastronomia italiana, com seus pratos de cozinha internacional, o paladar italiano, com sua culinária difundida pelo mundo todo, através de pratos típicos, como as massas, macarronadas, as pizzas, sendo eu em toda parte do mundo existe uma pizzaria, assim como uma cantina, salame, queijo, vinho, pastas, risoto, tortellini, almôndegas, javali com polenta, vitello. São inúmeros os pratos preparados dentro das refeições oferecidas junto aos restaurantes italianos, uma farta gastronomia, com molhos de tomate, temperos, carnes, brusquetta de filé, nhoque ao molho.



Santa Maria Maggiore


Acompanhado sempre com um bom vinho, as refeições nos restaurantes italianos, com seus cardápios das mais variadas entradas, assim a cozinha italiana, tem a disposição do turista, muitas massas, carnes, temperos, saladas, legumes, onde sempre se faz uma ótima refeição, pelo prazer que o italiano tem em fazer uma comida gostosa, para por a mesa e servir seus turistas que buscam provar da culinária com seus pratos saborosos, principalmente as massas.

Fontana di Trevi


Viajar para a Itália, fazer um turismo pela gastronomia italiana, conhecer de suas mais distintas cozinhas, seus molhos, temperos, servidos a mesa, de acordo com o pedido de cada cliente, observando no cardápio o menu com a lista de pratos típicos. São visitantes do mundo todo que estão todos os dias na Itália, visitando as cidades turísticas, conhecendo seus atrativos, visitação à Roma, o Vaticano, são inúmeros idiomas que saboreiam e difundem a gastronomia italiana, pela degustação de seus alimentos.




Fonte: http://www.italiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Itália www.italiatur.com.br