Convention Visitors Bureau de Roma, na Itália

O Convention Visitors Bureau de Roma, tem o reflexo de seu resultados positivos, em relação as atividades que são realizada para atrair eventos para a capital da Itália, com inúmeros eventos que ocorrem toda semana em Roma, são eles as conferências, congressos, encontros, seminários, foruns. O Convention de Roma, conduz desta forma a realização de convenções em Roma, fruto de trabalho focado no desenvolvimento do turismo e captação de eventos para a cidade de Roma, que muita vezes compete com outras cidades italianas, bem como também com outros países, eventos nacionais e internacionais.



Palazo Montecitorio


A cadeia produtiva do setor turístico de Roma, através da rede hoteleira, que recebe os turistas em suas hospedagens, sempre pronta em sua hospitalidade, prestação de seus serviços, o setor gastronômico, as agências de viagem, as locadoras de carros, as casas de câmbio. Fortalecendo a atividade turística no país, pois a Itália, recebe cerca de 40 milhões de visitantes todos os anos, um número bem expressivo para o turismo receptivo.

Fonte Tritone


Através do calendário de eventos, a cidade de Roma, que possui sua programação definida do ano todo, com os meses, os dias, e os locais de eventos, os tipos de eventos, com seus palestrantes, e ouvintes participando dos eventos em Roma. Assim, fazem dos eventos, uma visitação aos pontos turísticos da cidade de Roma, através do city tour, percorridos em seus roteiros turísticos, onde as pessoas vão de encontro das belas atrações turísticas de Roma, apresentando a cidade a seus visitantes.





Fonte: http://www.italiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Itália www.italiatur.com.br