Bancos na Itália

O turista em seu destino turístico a Europa, escolhendo a tão desejada Itália para fazer seus passeios através dos roteiros turísticos, percorrendo as cidades turísticas italianas, e conhecer seus pontos turísticos, que atrai visitantes do mundo todo, e que estão presentes no dia a dia de Roma, e são e cerca de 40 milhões de visitantes ao ano em toda a Itália, um número extremamente significativo.



Catedral de Roma


Os bancos na cidade de Roma, e nas demais cidades turísticas italianas, atendem os visitantes estrangeiros que estão sempre presentes nas agências bancárias da Itália, principalmente em Roma, para trocar sua moeda de seu país que trás em viagem, pelo euro, através do setor de câmbio dentro do próprio banco.

Praça da República


Assim, o turista ao fazer suas compras, utilizar os serviços como passeios de barco, passeios pela cidade de Roma, para assistir a um evento, como demais serviços que os turistas utilizam em sua viagem em Roma, como city tour, ou ir a shoppings fazer as compras, adquirindo produtos, presentes para levar para casa, para os amigos, familiares. Os turistas terão sempre a disposição os bancos na Itália para a aquisição do euro. Em Roma o turista encontrará a agência do Banco do Brasil, localizado na Via Barberini, número 29, no 4º andar, podendo fazer a ligação através do telefone para contato com o número 39 + 06 + 4880707, sendo próximo a Fontana del Tritone.





Fonte: http://www.italiatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Itália www.italiatur.com.br